Antigo médio defende que o internacional português não devia envergar a braçadeira de capitão no Man. United
Muito criticado depois da humilhante derrota com o Liverpool, Bruno Fernandes pegou na batuta e liderou a equipa do Manchester United na vitória de ontem com o Betis, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. O médio português marcou um golo e fez uma assistência, mas ainda há quem questione se devia envergar a braçadeira de capitão nos red devils.
Bruno Fernandes assumiu a braçadeira depois de Harry Maguire ter deixado de ser titular e têm sido muitos os comentadores a considerar que o português não tem perfil de capitão. O último foi Paul Scholes, antigo médio do Manchester United.
Relacionadas
"O capitão tem de ser uma pessoa com influência, calma, um líder. Não creio que ele seja o capitão ideal. Nos grandes jogos, quando se luta por troféus, na Liga dos Campeões, seria melhor um capitão menos emocional", explicou Scholes.
Depois, recordou o jogo com o Liverpool. "Foi-lhe pedido que jogasse numa posição na qual não se sente confortável, sacrificou-se por isso. Vimo-lo frustrado com os companheiros, ele não deve estar orgulhoso do que aconteceu. Agitar os braços no ar, empurrar um auxiliar... Vai aprender com o que aconteceu. Vem de Portugal, onde fazem isso a toda a hora, mas em Inglaterra não é aceitável. Vai ter de se livrar dessas coisas aborrecidas do seu jogo."
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso