Antigo jogador do Liverpool e da seleção inglesa aponta o dedo ao médio português do Manchester United
Paul Ince considerou na rádio 'TalkSPORT' que Bruno Fernandes não é um bom capitão. O antigo futebolista, que foi capitão do Liverpool e da seleção inglesa, tem dúvidas se o médio português é o homem certo para o posto no Manchester United.
"Não sei bem o que vejo no Bruno Fernandes... É um líder pela forma como joga? Neste momento não está a jogar ao seu melhor nível. Sim, é verdade que marcou ao Fulham. Mas no que toca a ser um líder, a liderança exerce-se por organização", explicou Ince, de 56 anos.
Relacionadas
"Eu, como capitão sempre senti que o principal era jogar bem, para contagiar quem estava à minha volta. Faz parte de ser capitão conhecer os nossos jogadores e tirar o melhor deles. Quando olhas para o Bruno Fernandes, às vezes parece que é apenas sobre ele. Quando não joga bem vês isso na sua linguagem corporal. Vemo-lo a discutir com o árbitro", prosseguiu Ince.
Ten Hag, que 'despromoveu' Harry Maguire e entregou a braçadeira ao português, já defendeu o médio. "A partir do momento em que o tornei capitão ele faz isto [ganhar jogos]. Quando joga dá energia e estabelece um exemplo. E vê-se a forma como pressiona, a forma como recupera. É um exemplo absoluto e assume isso em todos os momentos, dentro e fora do campo", garantiu o treinador holandês.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Mbeumo, Diallo e Mazraoui ainda estão em dúvida para o jogo com o Bournemouth, para além das ausências confirmadas de Maguire e De Ligt
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam