Jornalista inglês fez explicação na antena do 'Talk Sport'
Depois da entrevista a Cristiano Ronaldo que tanto tem dado que falar, Piers Morgan esclareceu que foi o próprio avançado quem pediu a entrevista, ao 'TalkSport'.
"Cristiano pediu-me para fazer [a entrevista]. Pensou nisto durante algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustação pelo que tem acontecido este época no Manchester United. Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Por vezes a verdade dói", começou por explicar o jornalista, que não quis revelar o dia em que a entrevista foi realizada.
Relacionadas
"Não vou dizer quando foi feita a entrevista, mas foi recente. Fica entre mim e ele. Penso que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com a seleção portuguesa, que tem boa equipa e pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do Man. United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar. Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e os adeptos, mas tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar", frisou.
"Cristiano asked me to do it."
— talkSPORT (@talkSPORT) November 14, 2022
"He knows it’s going to be incendiary but he feels he should be doing this."
"He loves #MUFC & the fans but feels if he doesn’t speak nothing will change."@PiersMorgan explains how and why his interview with Ronaldo happened. pic.twitter.com/VGJMDs80ex
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus