Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês assume ter passado por um mau momento
Perto de voltar ao ativo depois de um castigo por conta de um controlo antidoping positivo, Paul Pogba concedeu esta semana uma entrevista à GQ na qual falou da sua carreira e dos momentos que viveu na segunda passagem pelo Manchester United, na altura orientado por José Mourinho. Uma ligação entre ambos que começou bem, mas que acabaria da pior forma, com o médio francês agora a assumir que entrou em depressão por conta de tudo o que passou.
"Não entendi. Era um jogador com um papel importante na equipa e, de repente, vi-me no banco. Não podia falar, não havia comunicação. Não estava feliz e um futebolista que não está feliz não consegue render bem. Entrei numa depressão sem sequer me aperceber disso. Porque ninguém nos ensina o que é a depressão. Até que comecei a ter falhas no couro cabeludo. Não percebia o porquê. Diziam-me que era do stress", recordou o médio francês, agora com 32 anos.
Pogba foi orientado por Mourinho entre 2016 e 2018, tendo sido inclusivamente um dos elementos preponderantes numa primeira temporada na qual o United conquistou a Supertaça inglesa, a Taça da Liga e a Liga Europa. A época seguinte viria a ser bem diferente, tal como 2018/19, com resultados que viriam, depois, a ditar a saída do treinador português em dezembro de 2018. O médio francês voltaria a ganhar espaço, mas tudo mudaria novamente de figura em 2021/22, acabando mesmo por ditar a saída em 2022/23 para a Juventus.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Antigo médio sublinha que os red devils precisam de um "treinador maior e melhor"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"