Médio francês admitiu que só queria "isolar-se e estar sozinho" durante a temporada 2017/18
Paul Pogba confessou que passou por uma depressão em 2018, durante a temporada em que José Mourinho comandou o Manchester United.
"Já tive depressão durante a minha carreira. Às vezes não sabes o que és, só te queres isolar e estar sozinho. São sinais inconfundíveis. No meu caso, começou quando estava com José Mourinho no Man. United. Fazia perguntas a mim mesmo, questionava-me se tinha culpa porque era algo que nunca tinha vivido", revelou em entrevista ao jornal francês 'Le Figaro'.
Relacionadas
Questionado sobre os altos e baixos da sua relação com o treinador português, o médio gaulês explicou que foi algo que mudou de um dia para o outro. "Cheguei a ter uma grande relação com ele, toda a gente viu... e no dia seguinte, não sei o que se passou. Esta foi a parte estranha que vivi com Mourinho e nem eu posso explicar porque também não percebo".
Pogba quis ainda contrariar a ideia de que os futebolistas "têm de ser felizes por ganharem muito dinheiro".
"Todos os desportistas de elite passam por momentos assim, mas poucos falam. Inevitavelmente, é algo que vais sentir no corpo, na cabeça, e pode ser que fique assim um mês, um ano... ganhamos muito dinheiro e claro que não nos queixamos, mas isso não impede que passemos por momentos mais difíceis, como toda a gente na vida", explicou.
E concluiu: "Temos sempre de ser felizes só porque ganhamos dinheiro? A vida não é assim. Não somos super-heróis, somos só seres humanos".
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam