Adeptos do Manchester United acusam os donos do clube de não investirem no estádio
O estádio de Old Trafford é um dos mais emblemáticos do mundo - sobretudo com adeptos - mas está longe do esplendor de outrora, sobretudo no que diz respeito a comodidades. São muitos os que acusam os donos do clube de deixarem o estádio ao abandono e Gary Neville disse mesmo que o recinto está "podre" e "oxidado".
O 'Daily Mail' conta que o estado de Old Trafford deixa muitos adeptos consternados. Há buracos na cobertura e são necessárias obras urgentes na zona da tribuna. Em abril de 2019, um temporal levou a que parte do teto cedesse, com a água a cair sobre os assentos, situação que já havia ocorrido também em 2012, por altura dos Jogos Olímpicos, quando o estádio foi palco do jogo entre Espanha e Marrocos.
Relacionadas
Os arredores do recinto também estão ao abandono e os adeptos queixam-se do escasso investimento dos donos. O Manchester United gastou 118 milhões de libras (136 milhões de euros) no seu estádio nos últimos 11 anos, ao passo que o Liverpool despendeu 278 (319M) em melhoramentos em Anfield e o Manchester City 374 (430M) no Emirates.
E como se não bastasse, ainda há os ratos. Old Trafford fica perto de um canal e já foram vistos roedores no estádio. Em janeiro de 2015, houve uma praga que até chegou à zona dos escritórios. Antes, em 2010 um rato correu pelo relvado durante um jogo com o West Ham...
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United