Pragas de ratos e fissuras no teto: Old Trafford está "podre" e "oxidado"

Adeptos do Manchester United acusam os donos do clube de não investirem no estádio

• Foto: Reuters

O estádio de Old Trafford é um dos mais emblemáticos do mundo - sobretudo com adeptos - mas está longe do esplendor de outrora, sobretudo no que diz respeito a comodidades. São muitos os que acusam os donos do clube de deixarem o estádio ao abandono e Gary Neville disse mesmo que o recinto está "podre" e "oxidado".

O 'Daily Mail' conta que o estado de Old Trafford deixa muitos adeptos consternados. Há buracos na cobertura e são necessárias obras urgentes na zona da tribuna. Em abril de 2019, um temporal levou a que parte do teto cedesse, com a água a cair sobre os assentos, situação que já havia ocorrido também em 2012, por altura dos Jogos Olímpicos, quando o estádio foi palco do jogo entre Espanha e Marrocos.

Os arredores do recinto também estão ao abandono e os adeptos queixam-se do escasso investimento dos donos. O Manchester United gastou 118 milhões de libras (136 milhões de euros) no seu estádio nos últimos 11 anos, ao passo que o Liverpool despendeu 278 (319M) em melhoramentos em Anfield e o Manchester City 374 (430M) no Emirates. 

E como se não bastasse, ainda há os ratos. Old Trafford fica perto de um canal e já foram vistos roedores no estádio. Em janeiro de 2015, houve uma praga que até chegou à zona dos escritórios. Antes, em 2010 um rato correu pelo relvado durante um jogo com o West Ham...

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas