Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube saudita apresentou oferta milionária ao craque português
Seguir Autor:
Foi uma das grandes bombas do mercado e agora é confirmada pela voz do responsável pela mesma: uma equipa saudita, no caso o Al-Hilal, apresentou mesmo uma milionária oferta a Cristiano Ronaldo, tal como Record havia adiantado a 13 de julho. Houve negociações, segundo o líder dos sauditas, mas tudo terá ficado comprometido por uma sanção aplicada pelo TAS ao emblema árabe. E CR7 recusaria aí a chance de deixar o Man. United para rumar ao futebol da Arábia Saudita.
"Sim, negociámos com o Ronaldo. O problema nunca foi dinheiro, porque o Al-Hilal é capaz de contratar as estrelas do Mundo. O problema esteve na decisão do TAS, que nos impediu de contratar jogadores. Não deixámos de negociar com futebolistas pese embora a sanção, mas tentámos sempre atrasar a entrar na fase final das negociações até que a situação ficasse resolvida", explicou Fahad ben Nafel, o líder do emblema de Ríade, em conversa com o canal de YouTube 'Thamanya'.
Relacionadas
Refira-se que esta sanção impede o Al-Hilal de inscrever jogadores em duas janelas de transferências, devido à condenação no caso Mohamed Kanno, depois do jogador ter assinado dois contratos com intervenção direta do Al-Hilal.
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'