Clube saudita apresentou oferta milionária ao craque português
Foi uma das grandes bombas do mercado e agora é confirmada pela voz do responsável pela mesma: uma equipa saudita, no caso o Al-Hilal, apresentou mesmo uma milionária oferta a Cristiano Ronaldo, tal como Record havia adiantado a 13 de julho. Houve negociações, segundo o líder dos sauditas, mas tudo terá ficado comprometido por uma sanção aplicada pelo TAS ao emblema árabe. E CR7 recusaria aí a chance de deixar o Man. United para rumar ao futebol da Arábia Saudita.
"Sim, negociámos com o Ronaldo. O problema nunca foi dinheiro, porque o Al-Hilal é capaz de contratar as estrelas do Mundo. O problema esteve na decisão do TAS, que nos impediu de contratar jogadores. Não deixámos de negociar com futebolistas pese embora a sanção, mas tentámos sempre atrasar a entrar na fase final das negociações até que a situação ficasse resolvida", explicou Fahad ben Nafel, o líder do emblema de Ríade, em conversa com o canal de YouTube 'Thamanya'.
Relacionadas
Refira-se que esta sanção impede o Al-Hilal de inscrever jogadores em duas janelas de transferências, devido à condenação no caso Mohamed Kanno, depois do jogador ter assinado dois contratos com intervenção direta do Al-Hilal.
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS