Técnico do Man. United sem papas na língua após goleada em Anfield
Pela segunda vez esta temporada, depois do 5-0 de Old Trafford, o Manchester United foi goleado pelo Liverpool (0-4) e na hora de analisar a partida o técnico Ralf Rangnick não teve meias palavras. Assumiu que a entrada em jogo foi para esquecer e apontou que os red devils neste momento estão seis anos atrás dos rivais de Anfield.
"Não acredito que uma tática diferente no começo mudasse alguma coisa. O primeiro golo que sofremos, não estava nos planos estar tão subido no campo e sofrer num contra-ataque aos cinco minutos. Isso mudou o jogo. Simplesmente não fomos bons o suficiente na primeira parte. Não ganhámos primeiras nem segundas bolas. Fomos sempre piores nos aspetos relevantes do jogo. Na segunda parte mudámos um centro pelo Sancho e nos primeiros 25 minutos fomos melhores, com pressão na bola aqui e ali. Tivemos dois ou três momentos, mas o terceiro golo matou o jogo", começou por admitir o treinador alemão, à BBC.
Relacionadas
Rangnick não teve meias palavras na hora de falar do que sente após este resultado. "É embaraçoso, desapontante e talvez até humilhante. Temos de aceitar que eles estão seis anos à nossa frente neste momento. Quando o Jurgen Klopp chegou, mudaram o clube e levaram não só uma equipa mas também um clube e uma cidade a outro nível. É isso que precisa de nos acontecer na próxima janela de transferências", considerou o treinador.
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS