Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Man. United sem papas na língua após goleada em Anfield
Seguir Autor:
Pela segunda vez esta temporada, depois do 5-0 de Old Trafford, o Manchester United foi goleado pelo Liverpool (0-4) e na hora de analisar a partida o técnico Ralf Rangnick não teve meias palavras. Assumiu que a entrada em jogo foi para esquecer e apontou que os red devils neste momento estão seis anos atrás dos rivais de Anfield.
"Não acredito que uma tática diferente no começo mudasse alguma coisa. O primeiro golo que sofremos, não estava nos planos estar tão subido no campo e sofrer num contra-ataque aos cinco minutos. Isso mudou o jogo. Simplesmente não fomos bons o suficiente na primeira parte. Não ganhámos primeiras nem segundas bolas. Fomos sempre piores nos aspetos relevantes do jogo. Na segunda parte mudámos um centro pelo Sancho e nos primeiros 25 minutos fomos melhores, com pressão na bola aqui e ali. Tivemos dois ou três momentos, mas o terceiro golo matou o jogo", começou por admitir o treinador alemão, à BBC.
Relacionadas
Rangnick não teve meias palavras na hora de falar do que sente após este resultado. "É embaraçoso, desapontante e talvez até humilhante. Temos de aceitar que eles estão seis anos à nossa frente neste momento. Quando o Jurgen Klopp chegou, mudaram o clube e levaram não só uma equipa mas também um clube e uma cidade a outro nível. É isso que precisa de nos acontecer na próxima janela de transferências", considerou o treinador.
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1