Treinador do Manchester United continua a confiar no médio francês, que regressará aos relvados em fevereiro
Paul Pogba já voltou a integrar os treinos do Manchester United depois de se ter lesionado no passado mês de novembro ao serviço da seleção francesa, e Ralf Rangnick, treinador dos red devils, garantiu que o médio gaulês vai fazer de tudo para voltar às boas exibições, "nem que seja para conseguir um contrato em outro clube".
"Quer mostrar aos adeptos, à direção e ao Mundo o tipo de jogar que consegue ser. Mesmo que seja só para mostrar o suficiente para conseguir um contrato fora do Manchester United, vai estar altamente motivado, e sendo assim, porque não haveria de o meter a jogar?", disse o técnico alemão em declarações reproduzidas pelo 'The Sun'.
Relacionadas
Rangnick referiu ainda que Pogba não estará disponível para os dois próximos compromissos dos red devils, frente a Brentford (esta quarta-feira pelas 20H00) e West Ham (sábado, 15H00), mas que estará de regresso aos convocados logo no início de fevereiro.
"Para mim, não tem nada a ver com o jogador ter o contrato a terminar ou não. A questão é se ele ainda quer fazer parte deste grupo, se ainda se sente integrado fisicamente e mentalmente. E se for esse o caso, qual seria a razão para não jogar depois de uma lesão de dois meses e meio? Está preparado e quer mostrar-se", concluiu.
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA