Avançado inglês, que na última época foi cedido pelo Man. United ao Aston Villa, tem sido associado ao campeão espanhol
Ainda tem contrato com o Manchester United por mais três temporadas (termina em junho de 2028) e uma cláusula de rescisão de cerca de 48 milhões de euros, mas Marcus Rashford já começou a olhar para o futuro.
Recentemente associado ao Barcelona, o avançado inglês de 27 anos, que na última época foi cedido pelo Manchester United de Ruben Amorim ao Aston Villa - que terminou 9 posições acima dos red devils (6.º/15.º) -, mostrou-se disponível a mudar-se para o campeão espanhol, assumindo que gostava de jogar ao lado de Lamine Yamal.
"Se gostava de jogar de jogar com Lamine Yamal? Sim, claro que sim. Queremos jogar sempre com os melhores. Oxalá, veremos", começou por dizer o internacional inglês, em declarações ao canal 'xBuyer', no YouTube, deixando elogios ao jovem craque do Barcelona: "É difícil descrever aquilo que está a fazer porque não deveria estar a fazê-lo com 16-17 anos. Está a jogar na elite com 17 anos, não creio que alguma vez tenhamos visto algo assim. Para ele é normal e ter essa mentalidade é também uma habilidade. Não é normal fazer aquilo que faz. Mas ainda vai melhorar. Acredito que dentro de três anos não vamos saber o que dizer sobre ele."
Questionado sobre a possibilidade de Lamine Yamal ganhar a corrida à Bola de Ouro, Marcus Rashford assumiu estar a torcer pelo craque da La Masia: "Depende de como irão avaliar. Se avaliarem em termos de habilidade, creio que sim, que pode ganhar. Mas se olhares para o Dembélé, a Liga dos Campeões, o campeonato que fizeram... Depende de como irão avaliar", vincou.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United