Avançado dos red devils não ficou apeado depois do sucedido no último sábado
Marcus Rashford esteve envolvido num acidente de trânsito poucas horas depois do jogo do Manchester United com o Burney, no último sábado, e embora o Rolls Royce tenha sofrido alguns danos, o avançado inglês não ficou apeado.
A imprensa inglesa relata esta segunda-feira que Rashford apareceu no treino dos red devils ao volante de outro Rolls Royce, pois o jogador é detentor de três modelos, cada um deles avaliado em 800 mil euros.
Relacionadas
No acidente de sábado, que envolveu outra viatura, conduzida por uma mulher de 74 anos, o carro de Rashford acabou por derrubar um semáforo. A polícia esteve no local, mas ninguém ficou ferido.
A condutora do outro veículo, entretanto, revelou que não conhecia o craque. "Ela estava a caminho de casa, depois de ter estado a tomar conta da neta. É uma condutora muito cuidadosa, principalmente quando chove, como era o caso", contou uma fonte próxima da mulher, ao 'The Sun'. "O impacto fez disparar os airbags e ficou muito confusa. Não é adepta de futebol e não fazia ideia de quem era o Marcus Rashford."
A polícia emitiu entretanto um comunicado a dar conta que o acidente não será investigado.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto