Após o empate do Manchester United em casa do Arsenal
Marcus Rashford usou as redes sociais para denunciar os insultos racistas de que foi alvo, após sábado o Manchester United ter empatado na deslocação ao reduto do Arsenal.
"A Humanidade e as redes sociais no seu pior. Sim, sou negro e vivo todos os dias orgulhoso de o ser. Ninguém nem nenhum comentário vai fazer sentir-me diferente", pode ler-se na mensagem que o futebolista dos red devils partilhou.
"Não vou partilhar 'prints'. Seria irresponsável fazê-lo e, como se pode imaginar, não há nada de original. Tenho crianças lindas de todas as cores que me seguem e que não precisam de ler isso", refere ainda, explicando a razão de não mostrar as mensagens, comentários de que foi alvo.
No sábado, o Manchester United empatou (0-0) com o Arsenal e atrasou-se na corrida pelo primeiro lugar da Premier League.
Humanity and social media at its worst. Yes I’m a black man and I live every day proud that I am. No one, or no one comment, is going to make me feel any different. So sorry if you were looking for a strong reaction, you’re just simply not going to get it here
— Marcus Rashford MBE (@MarcusRashford) January 30, 2021
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas