Rashford quebra silêncio após dura derrota com o Liverpool: «Estou envergonhado»

Extremo inglês não escondeu a frustração após resultado pesado

• Foto: Lusa/EPA

Marcus Rashford dirigiu-se pela primeira vez aos adeptos desde a dura derrota do Manchester United frente ao Liverpool (5-0) no passado domingo. Apesar de muitos dos seus colegas de equipa já terem feitos declarações, seja através de entrevistas ou redes sociais, o extremo inglês decidiu esperar alguns dias, e já a frio, para falar com os fãs dos red devils.

O extremo de 23 anos revelou que escolheu remeter-se ao silêncio por uns dias devido à "vergonha" que sentiu após a pesada derrota, mas assegurou igualmente aos fãs que tudo fará, assim como o resto do plantel, para que o mau momento do clube seja ultrapassado e se possam redimir perante os adeptos dececionados.

"Não posso mentir. Vocês não tiveram notícias minhas aqui [Twitter] porque, como adepto do Manchester United, eu não sabia o que dizer depois de domingo. Estava envergonhado. Estou envergonhado", escreveu o jovem formado em Old Trafford.

"Os nossos adeptos são tudo e vocês não mereciam aquele resultado. Estamos a trabalhar arduamente para tentar melhorar esta situação. Temos de nos redimir", concluiu o jogador.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas