Recuperar o lugar: Onana já só pensa no duelo com… Lammens

Está emprestado na Turquia mas desejoso de voltar a Old Trafford

Seguir Autor:

Onana focado no duelo com Lammens e no regresso a Old Trafford
Onana focado no duelo com Lammens e no regresso a Old Trafford

No futebol há coisas que não mudam. O Manchester United será sempre associado à cor vermelha, Old Trafford será sempre um recinto mítico e Andre Onana… será sempre a pessoa mais confiante num balneário. Emprestado pelos red devils ao Trabzonspor, o guarda-redes camaronês está desejoso de regressar à base no final da temporada e lutar pelo posto de titular na equipa inglesa.

O jogador de 29 anos, que tem 20 jogos disputados esta temporada pela formação turca, está confiante de que terá uma oportunidade para se voltar a mostrar à equipa técnica do Manchester United e já pensa na luta que terá com os restantes companheiros de posto, especialmente o belga Senne Lammens.

Até lá ainda muita água vai correr, mas a verdade é que o jogador natural dos Camarões continua com vontade de recuperar o seu lugar em Old Trafford, perdido ainda durante o ‘reinado’ de Ruben Amorim.

Até lá é o já referido Lammens a tomar conta da baliza mancuniana e com excelentes indicações do treinador interino Michael Carrick, que se tem mostrado deliciado com as prestações do jovem de 23 anos.

“Queremos sempre ter um guarda-redes que seja confiável e seguro. Alguém que dê paz em vez de criar o caos e que tenha capacidade para acalmar as coisas quando tudo se complica. Acho que o Senne tem isso. Por vezes parece calminho e descansado, mas está sempre a postos para tudo”, resumiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas