Antigo jogador do Liverpool elogia capitão do Manchester United e considera que o português "faz as coisas acontecerem"
Jamie Redknapp, antigo jogador do Liverpool, agora comentador televisivo, mostrou-se deslumbrado com o desempenho de Bruno Fernandes no empate do Manchester United (2-2), diante do Bournemouth, e não tem dúvidas que o português é um dos poucos que se preocupa com o clube. Por isso, considera que Sir Jim Ratcliffe, que recentemente entrou no capital dos red devils, devia construir uma equipa em torno do capitão.
"Quando olho para ele vejo um jogador que se preocupa genuinamente. Há frustração e sim, às vezes também critica os companheiros, mas se eu estivesse a entrar no clube ou fosse o treinador... É o tipo de jogador em torno do qual se constrói uma equipa", explicou.
"É o jogador. Faz as coisas acontecerem. A frustração é visível porque não creio que as outras pessoas se preocupem como ele. Vejo isso como uma epidemia, num clube onde ninguém quer saber. Será que realmente se preocupam? Entram a 'voar' nos roubos de bola? Ele sim e penso que por vezes se coloca em situações em que provavelmente não devia", prosseguiu Redknapp sobre o internacional português, que marcou dois golos no jogo de ontem. "É um jogador que se preocupa com o seu clube, com a sua equipa, ele hoje [ontem] puxou a equipa de volta para jogo. Vejo um jogador em torno do qual se pode construir um grupo, não há muitos com o apetite que ele tem."
E a finalizar, sublinhou: "Gosto de jogadores que correm e que fazer o melhor pela sua equipa. Mas percebo a frustração, deve enlouquecê-lo..."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos