Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Seguir Autor:
Por haver "falta de liderança" no Manchester United, Wayne Rooney considera que Ruben Amorim deveria ter dado a titularidade a Harry Maguire no dérbi deste domingo frente ao Manchester City (3-0).
"O Harry [Maguire] deveria estar a jogar de início. Ouvi o Jimmy Floyd Hasselbaink a falar sobre como a Inglaterra sentiu a falta dele no Europeu porque é um líder. Fiquei sentado a pensar como é que ele não estava a jogar com os três defesas que estavam em campo. Deveria estar lá, há falta de liderança", referiu o antigo avançado do Manchester United em declarações à BBC, fazendo referência à aposta do treinador português em Luke Shaw, De Ligt e Yoro na defesa.
Além disso, à semelhança de Roy Keane, Rooney também falou sobre o facto de o dérbi de Manchester ter terminado sem cartões: "No Etihad, pode perder-se o jogo, mas não vi nenhuma entrada. Mesmo quando estava 2-0, 3-0. Não vi ninguém dizer: 'Sabem que mais, não vou aceitar isto' e receber um cartão amarelo ou fazer uma entrada".
E prosseguiu: "Essa paixão, esse desejo... É contínuo e incessante. Quero ser o mais positivo e solidário possível com o treinador e os jogadores, mas é muito difícil sentar aqui e dizer que estamos a ver uma progressão, pelo menos que estamos a ver coisas que vão dar resultados num futuro próximo".
Relacionadas
Lenda dos red devils deixou um aviso ao próximo treinador do clube e elogiou alguns dos nomes que têm sido cogitados
Contas feitas pelo 'Manchester Evening News'
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Médio do Manchester United e adjunto de Amorim tentaram esconder-se das câmaras, sem sucesso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo