Antigo médio dos red devils criticou a atitude de Garnacho no jogo com o Leicester
Roy Keane ficou irritado por ver que Alejandro Garnacho não celebrou o golo que marcou ao Leicester (3-0) pelo Manchester United no último domingo. O antigo jogador dos red devils não entende o que pode levar um futebolista a não festejar no momento mais alto jogo e deixou um aviso ao jovem avançado argentino, de 20 anos.
"Se não consegues celebrar um golo, então algo de muito errado há neste jogo. Independentemente do que aconteceu fora do campo - pode ser um problema familiar - trabalhas toda a semana, estás a disputar um jogo e marcas. E quando marcas, não devia haver mais nada na tua cabeça. Há adeptos que viajaram, que pagaram para chegar ao estádio", começou por dizer Roy Keane no podcast 'Stick do Football', da Sky Bet.
Relacionada
"Há pessoas que fazem sacrifícios para viajar e ver o Manchester United. E quando ele marca um golo brilhante, os adeptos divertem-se. Se um jovem jogador não consegue desfrutar do facto de marcar um golo pelo Manchester United, então tem de arranjar trabalho noutro lado", avisou.
Bruno Fernandes explicou aos microfones da BBC no dia do jogo por que Garnacho não celebrou. "Ele pensa que perdeu a confiança dos adeptos. Eu disse-lhe que há sempre alguém a criticar, mas há sempre muita gente que gosta de nós e que aprecia o que fazemos. Disse-lhe para celebrar, é algo de especial. Ele é um jogador especial", contou o capitão dos red devils.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso