Antigo capitão do Man. United aponta o dedo ao português, após a derrota dos red devils no clássico com o Liverpool
Bruno Fernandes marcou na derrota do Manchester United diante do Liverpool mas não escapou às críticas. Roy Keane, antigo capitão dos red devils e atual comentador da Sky Sports, apontou o dedo à exibição do internacional português ao considerar que o médio passou demasiado tempo no chão.
"Vou ter de criticar o Bruno Fernandes. Passou metade da noite a chorar no relvado e fora dele", afirmou o antigo internacional irlandês, que extendeu as críticas ao coletivo e defendeu que serão precisos reforços para que na próxima época o United possa lutar pelo título.
Relacionadas
"Todas as deficiências foram reveladas nos últimos dias. Elogiámos o United nos últimos meses, mas estão tão longe de desafiar o Manchester City pelo título. O City está tão à frente que é assustador. Solskjaer vai refletir que o United precisará de três ou quatro jogadores para entrar a equipa, que não é suficientemente boa. Não é como que o United acabe em segundo e o City seja campeão na última jornada. Este plantel não irá diminuir a diferença, não tem hipóteses", sustentou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele