Roy Keane critica Bruno Fernandes: «Passou metade da noite a chorar»

Antigo capitão do Man. United aponta o dedo ao português, após a derrota dos red devils no clássico com o Liverpool

• Foto: Lusa/EPA

Bruno Fernandes marcou na derrota do Manchester United diante do Liverpool mas não escapou às críticas. Roy Keane, antigo capitão dos red devils e atual comentador da Sky Sports, apontou o dedo à exibição do internacional português ao considerar que o médio passou demasiado tempo no chão.

"Vou ter de criticar o Bruno Fernandes. Passou metade da noite a chorar no relvado e fora dele", afirmou o antigo internacional irlandês, que extendeu as críticas ao coletivo e defendeu que serão precisos reforços para que na próxima época o United possa lutar pelo título.

"Todas as deficiências foram reveladas nos últimos dias. Elogiámos o United nos últimos meses, mas estão tão longe de desafiar o Manchester City pelo título. O City está tão à frente que é assustador. Solskjaer vai refletir que o United precisará de três ou quatro jogadores para entrar a equipa, que não é suficientemente boa. Não é como que o United acabe em segundo e o City seja campeão na última jornada. Este plantel não irá diminuir a diferença, não tem hipóteses", sustentou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas