Antigo médio diz, ainda assim, que o português merece uma oportunidade
Não correu como se esperava a estreia de Ruben Amorim no comando do Manchester United. Os red devils empataram 1-1 diante do Ipswich, num jogo no qual, apesar da mudança de treinador, o que se viu da equipa foi mais do mesmo em relação ao que sucedia no consulado de Erik Ten Hag. E foi isso mesmo que Roy Keane apontou na sua análise ao jogo. E sem meias medidas. O português vai ter muito que fazer!
"Ele tem grandes problemas. A falta de ameaça na segunda parte, isto para lá do facto do Ipswich parecer sempre mais perto de ganhar. E ainda não ganharam um jogo em casa esta época! O mesmo problema para o Manchester United, mas ele só lá está há uma semana. Temos de dar-lhe uma oportunidade, mas a falta de ameaça no ataque é um grande problema. Não é bom o suficiente. Vimos a forma da equipa atuar, mas são os mesmos jogadores e os mesmos problemas. Estamos a falar de coisas que não mudam. Falta de golos e falta de qualidade na segunda parte. O Ipswich pareceu uma equipa melhor. Mas foi o primeiro jogo, há muito para absorver, foi uma semana doida para ele, mas no final do dia estará certamente desapontado", disse o antigo médio, à Sky Sports.
Relacionadas
Roy Keane, refira-se, a dada altura perdeu a paciência com um adepto do Ipswich que estaria a insultá-lo durante a sua intervenção na Sky Sports e, após falar em direto, dirigiu-se a ele e procurou tirar satisfações. A situação subiu de tom, a ponto do antigo médio do Man. United - e ex-treinador do Ipswich - ter atirado um "espero por ti lá fora no parque de estacionamento e discutimos isso!"
Técnico português voltou a perder, desta vez diante do Brentford (1-3)
Red devils perderam (1-3) com o Brentford e técnico português tem a vida cada vez mais complicada
Bruno Fernandes falhou penálti na 2.ª parte
Man. United vai tentar este sábado, diante do Brentford, alcançar a segunda vitória seguida
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido