Antigo jogador critica o facto do internacional português ter dado a bola a Rashford para marcar o penálti no jogo com o Everton
Bruno Fernandes continua a sair 'na rifa' de Roy Keane. O antigo médio, figura histórica do Manchester United, criticou duramente a atitude do internacional português no jogo com o Everton (0-3) pelo facto de o capitão dos red devils ter dado a bola a Rashford para marcar o penálti que aumentaria a vantagem do United aos 56’ para o 2-0. "O Marcus precisava de um pouco de confiança, necessitava deste golo", justificou Bruno Fernandes que 'levou resposta' do agora comentador de televisão.
"Ten Hag está a dar um caramelo a Bruno Fernandes por passar a bola (a Rashford) para o penálti. Absoluto e maldito lixo! Uma porcaria estar com isto agora... O Manchester United é sexto... Se voltarmos uns anos atrás, se [o United] fosse sexto era uma vergonha. Mas obviamente que eles parecem felizes com o sexto lugar. Têm um longo caminho a percorrer. O Manchester United tem de competir com as melhores equipas, onde se incluem Liverpool, City, Arsenal", afirmou, citado pelo 'Daily Mail'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Não tem chegado o talento que eles têm. Estão numa posição confortável, mas a razão pela qual jogas no Manchester United é para competires com as equipas de topo".
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso