Treinador português analisou novo desaire
Ruben Amorim analisou a derrota do Manchester United frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira (2-0). O treinador dos red devils considerou que o primeiro golo sofrido, de canto direto, foi semelhante ao do jogo com o Tottenham e falou ainda sobre a expulsão de Bruno Fernandes e a ausência de Rahsford pela quarta vez consecutiva.
"Quando não vencemos é um passo atrás, ficou difícil depois da expulsão. O golo foi semelhante ao que sofremos frente ao Tottenham, tentámos mesmo com memos um estivemos mais perto do que o Wolverhampton, tentámos tudo e eles marcaram numa transição", começou por referir à DAZN.
Relacionadas
Sofrer golo de canto direto: "Foi semelhante, o Onana não consegue chegar à bola, tentou chegar à bola e alguns jogadores não estavam sequer a olhar para a bola. Não me quero focar nisso. O que retiro de bom é que estivemos perto do golo mesmo estando a jogar com menos um jogador. Mas perdemos e vamos continuar a trabalhar"
Expulsão de Bruno Fernandes: "É muito difícil ganhar jogos nesta Liga com 11 jogadores, com 10 ainda é mais difícil. Temos de nos focar".
Ataque: "Temos de melhorar as ligações, em alguns momentos perdemos agressividade. Nós não treinamos, apenas jogamos e tentamos encontrar a melhor forma de ganhar jogos. Controlamos os jogos, estamos sempre no controlo, mas não dominamos".
Ausência de Rashford pela quarta vez consecutiva: "É sempre pela mesma razão. Tenho de ser o mesmo treinador a ganhar ou a perder, a perder tenho de ser mais forte. Vou continuar com a mesma ideia até final".
Rashford não mostrou algo diferente? "Se não está aqui pode tirar a conclusão".
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso