Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português viu os red devils serem surpreendidos em casa frente ao Nottingham Forest
Ruben Amorim viu o seu Manchester United ser surpreendido (2-3) em casa frente ao Nottingham Forest, encaixando assim a segunda derrota consecutiva ao leme dos red devils. No final do encontro, o técnico português, em declarações à DAZN, referiu que a equipa não esteve bem alguns momentos e que é importante continuar a trabalhar para criar uma dinâmica de vitória.
"É dificil porque neste contexto é difícil meter calma nos jogadores. Sabiamos que às vezes precisamos de bons momentos para acalmar, mas mesmo assim tomámos conta do jogo, criámos situações. Empatámos, mas sofremos dois golos no início da 2.ª parte. Isso torna tudo mais difícil para os jogadores, para o estádio... temos de seguir em frente. Ninguém gosta de perder, mas já sabiamos disso... sem grande qualidade, tentámos. Sei que é um momento difícil para todos, mas temos de seguir em frente. É um longo caminho", disse o técnico português, acrescentando:
Relacionadas
"Tivemos alguns momentos, mas não podemos sofrer golos como sofremos. Torna tudo mais difiíil quando não há confiança. É tirar esse pontos. O que fizemos bem é manter. Temos de pensar no próximo jogo."
Antes já havia repetido as mesmas ideias ao microfone da BBC. "Jogo difícil. Começámos muito mal, na primeira jogada sofremos um golo e depois é difícil tentar lutar. Depois controlámos o jogo e tivemos muitas situações. Melhorámos a movimentação no último terço. Conseguimos empatar o jogo e depois, ao intervalo, estávamos prontos para ganhar e depois começámos muito mal. Sofremos dois golos. Depois tentámos muitas coisas sem muita qualidade. Não tivemos muitas situações para marcar. Foi um jogo difícil num momento difícil, mas temos de continuar o trabalho. Esta é uma longa viagem. Estamos a melhorar em alguns aspectos. Temos de ganhar jogos para nos ajudar a melhorar a equipa. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. Já sabemos que é um trabalho grande, por isso temos de continuar."
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Antigo guarda-redes dos red devils arrasou ainda Jason Wilcox, diretor de futebol do clube
Rui Faria reflete sobre a contratação e o despedimento de treinadores por parte dos grandes clubes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica