Treinador confessa a Gary Neville ser admirador do antigo médio irlandês
Ruben Amorim já tinha confessado ser admirador de Roy Keane e Gary Neville ofereceu-se, na entrevista que fez ao português na 'Sky Sports', para marcar um jantar com o antigo futebolista, agora comentador televisivo. Tudo em jeito de brincadeira. Mas o treinador do Manchester United, mais a sério, explicou que gostava de ter na equipa jogadores como o irlandês.
"Foi um jogador que gostei muito, sei que é um bocadinho doido... Foi brutal, gosto de jogadores com caráter. Não apenas pelo que fez no campo, mas pela forma como influenciou os outros. Temos de ter este tipo de atletas nas grandes equipas e espero no futuro que tenhamos jogadores como Roy Keane no Manchester United", explicou Amorim.
Relacionadas
Também se mostrou entusiasmado com a possibilidade de conhecer Sir Alex Ferguson. "Quero falar sobre tantas coisas... Será fantástico falar com ele. Menos sobre cavalos, que não percebo nada disso."
Gary Neville constatou também que Amorim parece estar radiante com esta nova aventura nos red devils, mas o português deixou um aviso. "Estou entusiasmado, não tenho medo de o mostrar, mas sei que isto vai levar tempo. Não confundam a minha felicidade com ingenuidade, não é o mesmo. Estou feliz, sei o que fazer e tenho a ideia de que vamos sofrer um pouco antes de conseguirmos evoluir da forma que pretendemos."
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'