Treinador português reforça liderança partilhada e impõe novas regras em Old Trafford
Ruben Amorim tem ambições claras em Old Trafford. O técnico português ex-Sporting, de 40 anos, ambiciona ser uma das figuras de proa do Manchester United nas próximas duas décadas:"Quero ficar 20 anos no Manchester United", assumiu, confiando que poderá devolver o clube ao topo do futebol mundial.
Para isso, o técnico português aposta numa mudança profunda de mentalidade. "No ano passado tive de lidar com certas situações sozinho. Este ano, disse ao grupo: são agora vocês também que resolvem os problemas. Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Lisandro Martínez, Harry Maguire, Tom Heaton e Noussair Mazraoui foram designados como os líderes do balneário. Não é uma questão de idade, mas de responsabilidade", apontou.
Ruben Amorim também introduziu novas regras, desde pontualidade até à intensidade dos treinos. E garante que há consequências: “Se alguém treinar mal, não falo apenas, mostro o vídeo à frente de todos". Num clube que procura reencontrar a sua identidade, Amorim acredita que a estabilidade é o caminho. "É assim que se constroem dinastias”, terminou.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele