Antigo jogador do Manchester United considera que o extremo esteve "taticamente muito mau" e quase traiu a equipa
O Manchester United não atravessa um bom momento na Premier League e, depois da goleada (5-0) sofrida em casa diante do Liverpool, Solskjaer e os jogadores dos red devils continuam a ser alvo de críticas. Para Paul Scholes, antigo médio do United, a principal razão para o primeiro golo sofrido pelos red devils foi a ingenuidade tática de Greenwood.
O inglês, de 20 anos, saiu da posição habitual para ir na pressão a Van Dijk e pouco depois Naby Keita apereceu isolado na cara de De Gea.
Relacionadas
"Taticamente foi muito mau, mas por outro os jogadores também precisam de ter algum tipo de bom senso. Pensas em Mason [Greenwood] naquele momento e parece que foi quase uma traição. Sabia que não ia ficar com a bola e que não pode fazer nada [para a recuperar]", vincou em declarações à Premier League Productions.
E acrescentou: "É quase uma forma traiçoeira de correr até o jogador, ele passa e Mason dá uns passos e pensa: 'Fiz minha parte'. Mas não fez. Arruinou toda a equipa, que foi toda tirada da posição, [Aaron] Wan-Bissaka tem que sair, [Victor] Lindelof termina na lateral-direita e cria espaço no meio."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS