Apesar do golo e da assistência no empate com o Galatasaray, exibição do médio português não agradou a todos
Apesar de ter sido decisivo no empate entre Galatasaray e Manchester United (3-3), com um golo e uma assistência, a exibição de Bruno Fernandes parece, ainda assim, não ter convencido o universo dos red devils. Após o apito final, Paul Scholes, histórico médio do emblema inglês, analisou o encontro e voltou a criticar o internacional português, desta feita pelas "duas faltas estúpidas" que cometeu e que acabaram em dois golos da formação turca.
"Sei que na entrevista depois do jogo ele falou sobre erros [da equipa], mas ele cometeu dois erros esta noite [ontem] ao cometer duas faltas estúpidas que deram em dois golos. Toda a equipa, inclusive ele enquanto capitão, deve assumir a responsabilidade. É um jogo que deveriam ter ganho, mas não conseguem não sofrer golos. A defesa está uma confusão, o guarda-redes está a errar, o Bruno a cometer faltas 'baratas'... São coisas que tornam sempre os jogos mais difíceis e que não precisam de acontecer", considerou o inglês, em declarações à 'TNT Sports'.
Relacionadas
Ainda que mal na fotografia no segundo golo do Galatasaray, onde 'espalmou' a bola para dentro da própria baliza, Onana acabou por ver o seu erro ser perdoado por Owen Hargreaves, antigo internacional inglês. "Pensa que o Martial vai tocar na bola e isso atrapalha-o. Foi algo que também aconteceu em Munique. Eu não percebo nada de como ser guarda-redes, mas a técnica dele parece pouco convencional", justificou, antes de Peter Schmeichel também partilhar a sua opinião.
"Acho que a defesa esteve bem, havia pouco mais a fazer. Os erros do guarda-redes saíram demasiado caros. Cada vez que um guarda-redes comete um erro, é golo", atirou o antigo guardião dinamarquês, que entre 1999 e 2001 passou pelo Sporting.
Com este empate, o Manchester United complica (ainda mais) as contas para a próxima fase da Liga dos Campeões. Os red devils ocupam o último lugar do Grupo A com um jogo por disputar, com 4 pontos, menos um do que Galatasaray e Copenhaga (5). Na derradeira jornada da competição, a equipa de Ten Hag recebe o Bayern Munique, líder com 13.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso