Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal 'Mirror' acredita que vitória do Sporting frente ao Manchester City convenceu os mais céticos
Seguir Autor:
A vitória do Sporting sobre o Manchester City (4-1) empolgou os adeptos do Manchester United e a imprensa inglesa continua a analisar o jogo, bem como a atuação de Rúben Amorim, que a partir da próxima segunda-feira assume os destinos dos red devils. O jornal 'Mirror' explica que se no United havia alguém apreensivo com a chegada do português, o jogo com os rivais na Liga dos Campeões fez até os mais céticos mudarem de ideias. E apresenta cinco razões.
1 - Pode jogar em contra-ataque
Relacionadas
O Sporting mostrou mesmo antes de marcar o primeiro golo que podia causar danos a jogar em contra-ataque, com Gyökeres a falhar na tentativa de passar a bola por cima de Ederson, recorda o 'Mirror'. "O United tem elementos para surpreender os adversários desta forma, mas não se tem visto este tipo de futebol por parte de jogadores como Marcus Rashford e Alejandro Garnacho. Agora sabem que têm um treinador preparado para retirar o máximo deste tipo de lances."
2 - Retira o máximo dos jogadores
O 'Mirror' recorda que um dos maiores problemas de Ten Hag foi o facto de não conseguir retirar o melhor dos jogadores, mesmo daqueles que chegaram ao clube pela sua mão. E dá o exemplo de Antony e Joshua Zirkzee. No Sporting, Amorim já mostrou que consegue fazê-lo e o jornal dá o exemplo de Gyökeres.
3 - Sabe como dar a volta a um resultado negativo
O Sporting começou o jogo com o City praticamente a perder, com um golo de Phil Foden logo aos 4 minutos, mas acabou por dar a volta ao encontro. O jornal recorda o empate do Sporting com o PSV com um golo de Daniel Bragança já na parte final do jogo, "mas esta reviravolta [com o City] foi mais impressionante".
4 - Mensagem passada aos jogadores ao intervalo
O 'Mirror' elogia ainda a capacidade de Amorim de provocar uma mudança na equipa durante o intervalo, pela modo como fala com os jogadores. O jornal recorda que com Ten Hag houve jogos em que o Manchester United regressou do intervalo "pior do que na primeira parte".
5 - Sem medo de Guardiola
Embora o elogie bastante, considerando-o um dos melhores treinadores do Mundo, Rúben Amorim mostrou neste jogo que "não tem medo de Pep Guardiola". O que para os adeptos do Manchester United é deveras empolgante...
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final