Treinador do Man. United destaca coragem e importância do médio português
Bruno Fernandes revolucionou quase que por completo o Manchester United e desde a sua chegada a Old Trafford a equipa orientada por Solskjaer melhorou em termos de exibições e resultados. Mas por muita influência que o internacional português tenha na equipa, o técnico dos red devils admite que por vezes fica frustrado com decisões tomadas pelo camisola '18'.
"Ele é definitivamente um jogador que tem impacto nos resultados. Cria oportunidades, marca golos e assume riscos, algo que qualquer jogador do Manchester United deveria ter permissão para fazer e ser corajoso o suficiente para fazer. O Bruno é definitivamente um rapaz corajoso. Às vezes arranco os meus cabelos e digo que há um passe mais fácil para a direita, para a esquerda ou para trás, mas não se pode tirar isso do Bruno", afirmou Solskjaer, após o recente empate (2-2) diante do Leicester, no qual Bruno Fernandes voltou a marcar e assistir.
Relacionadas
O treinador norueguês reconhece o papel fundamental do médio português na equipa, mas sublinha a importância dos restantes colegas para o sucesso individual de Bruno Fernandes. "Queres que ele seja o 'fator x' e estou muito satisfeito com a sua influência nesta época e neste ano. Ele também está sempre lá a apoiar os seus companheiros, algo que faz parte da equipa. Mas também são importantes os jogadores da frente, que lhe dão oportunidade de fazer passes e assistências, não só o Bruno. Há que perceber que ele veio para uma equipa que o ajuda muito", constatou o técnico.
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest