'Manchester Evening News' diz que português tem mantido o plantel unido neste momento de crise
Cristiano Ronaldo foi o responsável por acalmar os ânimos da equipa no balneário após o jogo com o Liverpool. Quem o diz é o jornal inglês ‘Manchester Evening News’ que avança que o avançado português tentou manter o plantel unido apesar dos ânimos exaltados após a derrota e durante a semana tem sido o principal responsável por encorajar os colegas e convencê-los a manter o apoio a Ole Gunnar Solskjaer.
O jornal inglês garante ainda que o internacional português tem estado em constante contacto com os colegas para que estes se mantenham focados, independentemente das táticas utilizadas pelo técnico norueguês, pelo menos até um eventual despedimento do treinador.
Relacionadas
Altas figuras do clube mantiveram a confiança em Solskjaer, mesmo após a dura derrota frente ao Liverpool (5-0), e outras não estão completamente seguras de que o principal candidato apontado ao cargo, Antonio Conte, seja o ideal para a sucessão. Deste modo, o Manchester United resistiu ao despedimento de Solskjaer e o norueguês estará no banco de suplentes no próximo encontro frente ao Tottenham.
Segundo garante a mesma fonte, inúmeros jogadores do plantel dos red devils perderam a fé no treinador, questionando muitas das suas decisões quer ao nível táctico, quer fora de campo. Entre as várias escolhas questionadas, a imprensa inglesa fala do tempo de jogo de alguns jogadores, como Van de Beek, a escolha de Harry Maguire para capitão de equipa ou a pouca utilização de Jesse Lingard.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo