Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Citizens e blues fizeram contratações milionárias neste defeso
Seguir Autor:
Ole Gunnar Solskjaer desvendou o 'segredo' que põe em prática para impedir as contratações milionárias dos rivais Manchester City e Chelsea - não comprar carros a gasóleo ou gasolina.
Em antevisão ao jogo deste domingo com o Southampton, o técnico norueguês não pôde deixar de criticar, de forma irónica, a capacidade orçamental de outros adversários da Premier League. Clubes como o Manchester City, que se baseiam financeiramente em dinheiro proveniente de monopólios petrolíferos, ou o Chelsea, cujo o dono é Roman Abramovich, que fez a sua fortuna através da companhia petrolífera Sibneft, foram alvo de uma indireta do treinador: "A forma como gerimos o clube e como os outros o fazem é completamente diferente. Eu, por exemplo, comecei a comprar apenas carros elétricos. É tudo o que tenho a dizer".
Relacionadas
Questionado sobre as críticas de Jurgen Klopp sobre as mega-contratações dos clubes de Manchester, o técnico dos red devils justificou-se com a boa gestão dos red devils: "Somos uma equipa que é bem gerida. Temos muitos fãs e bons negócios com patrocinadores. Como treinador, queres sempre mais, mas também já ouvi ‘não’ muitas vezes".
Recorde-se que os citizens compraram este verão o avançado Jack Grealish, por 117 milhões e preparam uma ofensiva por Harry Kane que poderá alcançar os 150 milhões. Já os blues contrataram Romelu Lukaku por 115 milhões. Porém, também o Manchester United contratou Jadon Sancho e Raphael Varane por 85 e 40 milhões, respetivamente. Contratações milionárias num ano de crise e de pandemia...
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol