Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester United desolado após a derrota no dérbi frente ao City (0-2)
Seguir Autor:
Solskjaer lamentou a derrota do Manchester United no dérbi frente ao City (0-2), este sábado em Old Trafford. O treinador norueguês dos red devils diz que não pensa no despedimento e frisa que a equipa já esteve "mais do que uma vez" nesta situação.
"Precisamos de voltar à forma em que estávamos há algum tempo, temos os jogadores para fazer isso. Já estivemos nesta posição algumas vezes, e tem sido um período difícil. Precisamos de estar mais na linha da frente, não consigo olhar para mim próprio e dizer que é desta maneira que quero que a equipa jogue", começou por explicar, antes de ser questionado quanto a um eventual despedimento, cenário que... exclui.
Relacionadas
"Não penso nisso. Tenho uma boa comunicação com todos no clube, somos muito diretos e honestos quanto à situação. Trabalho no Manchester United e quero o melhor para o clube. Enquanto cá estiver, vou tentar fazer de tudo para melhorar", rematou.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais