Jogador, de 20 anos, do Manchester United é suspeito de ter agredido e violado a namorada
O futebolista inglês Mason Greenwood, do Manchester United, suspeito de ter agredido e violado a namorada, vai permanecer sob supervisão judicial até meados de junho, anunciou esta sexta-feira a polícia.
Detido em 30 de janeiro, Mason Greenwood, de 20 anos, colega de equipa nos red devils dos portugueses Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Bruno Fernandes, foi libertado sob fiança e supervisão judicial no início de fevereiro.
Relacionadas
"Foi apresentado aos tribunais um pedido para que a supervisão judicial seja estendida para além de sábado, 30 de abril, mas a audiência não deve ocorrer até meados de junho. O suspeito permanece em liberdade condicional até a audiência", disse a polícia de Manchester em comunicado.
O processo foi aberto na sequência da publicação nas redes sociais de imagens e vídeos mostrando uma jovem com o rosto ensanguentado e hematomas pelo corpo, com a referência "a quem quiser saber o que Mason Greenwood me fez".
O presumível agressor, o futebolista Mason Greenwood, foi detido por suspeitas de abuso sexual e ameaças à integridade física. A polícia de Manchester adiantou, no comunicado, que "continua a investigar este relatório de 30 de janeiro".
O extremo era habitual titular no Manchester United, que o suspendeu do treino e competição, tendo cumprido 129 jogos pelos 'red devils'. A marca norte-americana Nike também rescindiu contrato com o jogador.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto