Jogador do Manchester United alegadamente agrediu sexualmente e violou a namorada e volta agora a sofrer 'punições'
A marca norte-americana Nike anunciou esta segunda-feira que terminou contrato com o futebolista inglês Mason Greenwood, do Manchester United, que alegadamente agrediu sexualmente e violou a namorada, tendo saído em liberdade sob fiança, enquanto decorre a investigação.
"Mason Greenwood não é mais um atleta da Nike", escreveu hoje a marca de equipamentos desportivos, em comunicado, depois de na passada semana ter manifestado uma "profunda preocupação com as alegações".
Relacionadas
Na última quarta-feira, o extremo inglês, de 20 anos, habitual titular nos 'red devils', foi libertado sob fiança enquanto decorre a investigação, de acordo com a informação divulgada pela polícia de Grande Manchester, que não precisou a identidade do homem agressor. Contudo, segundo a imprensa britânica, o homem em causa é Greenwood.
O jovem jogador britânico encontra-se suspenso e impedido de treinar no Manchester United, no qual atuam os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
Greenwood foi detido após a namorada colocar várias fotografias de si mesma após ser agredida, bem como excertos áudio em que o futebolista a terá coagido a ter sexo contra a sua vontade.
Segundo a polícia, o jovem foi detido por suspeitas de abuso sexual e ameaças à integridade física, mas a comunicação social britânica admite a possibilidade de surgirem novas queixas.
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia