Ten Hag 'desvaloriza' votos de confiança dos donos do Man. United: «Não quero saber»

Treinador dos red devils pede bom-senso e lamenta a crise de lesões que assolou a equipa

• Foto: Reuters

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, pediu "bom-senso" aos donos dos red devils caso não consiga conquistar qualquer título esta temporada, frisando que a crise de lesões que assolou a equipa ao longo da época tornou tudo mais difícil.

"Acho que têm bom-senso. Conseguem ver que usámos 32 linhas de defesa diferentes ao longo da temporada, perdemos oito centrais [lesionados]... Sabem que o facto de não termos lateral-esquerdo vai ter um impacto negativo nos resultados", começou por referir, citado pelo 'Daily Mail'.

E prosseguiu: "Ainda estamos na luta e temos uma grande final da Taça por disputar. Ainda lá estamos, pode ser um momento alto na temporada. Sabemos o porquê de não estarmos a jogar bem. Sou uma pessoa realista, consigo ver isso. Mas feita a análise, nenhuma equipa conseguiria jogar bem com tantas lesões".

Questionado sobre se recebeu um voto de confiança da direção, Ten Hag mostrou-se... indiferente. "A responsabilidade é minha. É por isso que sou o treinador, estou aqui para dar respostas. Voto de confiança? Não quero saber se deram ou não, estou a trabalhar para poder melhorar a equipa. Esse é o meu trabalho aqui", concluiu.

Recorde-se que o Manchester United tem mais quatro jogos até final da temporada: os red devils recebem o Arsenal e o Newcastle e visitam o Brighton nos restantes encontros da Premier League. Na final da Taça de Inglaterra, defrontam o Manchester City.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas