Médio brasileiro viu amarelo e ficará excluído do jogo com os gunners na próxima jornada da Premier
Casemiro, uma dos rostos associados à clara evolução que o Manchester United tem tido nos últimos tempos, viu esta quarta-feira, frente ao Crystal Palace, o quinto amarelo da temporada na Premier League, pelo que irá falhar o duelo da próxima ronda da competição diante do líder Arsenal.
No final da partida no Selhurst Park, Erik ten Hag mostrou-se desiludido por não poder contar com o médio internacional brasileiro para aquele que será um dos jogos mais importantes dos red devils na presente temporada, deixando-lhe vários elogios e responsabilizando-o pelo facto de o clube estar nos lugares cimeiros da tabela. "É um jogador realmente importante para nós e a principal razão por estarmos nesta posição [3.º lugar, em igualdade pontual com o Manchester City]. Mas da última vez que vencemos o Arsenal ainda não tínhamos o Casemiro. Precisamos de fazê-lo outra vez. Temos de aprender com o jogo de hoje e preparar o melhor plano para o jogo contra o Arsenal", disse, em declarações à 'BBC Sport'.
Relacionadas
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa