Manchester United voltou aos triunfos na visita ao Fulham com um golo do médio português
Erik ten Hag gostou do desempenho do Manchester United esta tarde, na visita ao Fulham, com a equipa a vencer por escassos 1-0, graças a um golo de Bruno Fernandes em cima dos 90 minutos. O treinador holandês elogiou a atitude dos jogadores neste momento difícil da época.
"Sofremos duas grandes derrotas [com o Manchester City, no campeonato, e com o Newcastle, na Taça da Liga] e claro que toda a gente estava insatisfeita. Não é isto que queremos mostrar. Queríamos melhorar, reagir e isso aconteceu hoje. Foi um bom resultado e estamos felizes", começou por dizer o técnico, depois da partida em Craven Cottage.
Relacionadas
"O Harry Maguire fez um grande jogo, mostrou liderança, mas houve mais jogadores assim em campo, jogámos como equipa. Houve espírito de equipa, lutámos por cada metro, ombro a ombro. Temos de mostrar isto em todos os encontros. Vimos uma melhoria e temos de continuar assim", prosseguiu Ten Hag.
Depois, elogiou o treinador Bruno Fernandes. "É tudo uma questão de momento, os jogadores têm de entender isto. Esta é a resposta certa a dar. Temos de nos concentrar no momento e os jogadores de topo estão a fazer isso, o Bruno Fernandes é um jogador de topo."
Para o próximo jogo, com o Copenhaga na Champions, a ideia é manter a atitude: "Temos de ganhar sempre, não interessa quem é o adversário. Temos de nos preparar e fazer as mesmas coisas."
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso