Treinador do Manchester United lamenta erros que culminaram na pesada derrota caseira diante do Tottenham, por 3-0
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, garantiu este domingo, depois da derrota caseira diante do Tottenham, por 3-0, que não teme ser demitido do comando técnico dos red devils, e apontou o dedo aos jogadores, que considera terem cometido erros determinantes no decorrer do encontro e que acabaram por ditar o desaire. Bruno Fernandes, refira-se, foi expulso ainda na 1.ª parte.
"Tomámos a decisão de que queremos continuar todos juntos, mas sabemos que vai demorar algum tempo. Estamos todos na mesma página. A direção, o grupo, a equipa técnica, todos. Isso não é uma preocupação. Há sempre um jogo novo, um novo dia. Vamos voltar mais fortes", começou por referir o técnico holandês, antes de analisar o duelo.
Relacionadas
"Também é óbvio que temos de aprender algumas coisas enquanto equipa. É a segunda vez em quatro dias que um defesa adversário consegue passar por toda a nossa equipa sem ser travado. São coisas impossíveis no futebol profissional, erros que não podem ser cometidos. Não pode acontecer, especialmente quando falámos disso de forma tão clara. Quando sofremos um golo tão cedo, precisamos de manter a calma e seguir o plano. Os jogadores ficaram muito stressados depois de sofrerem um golo tão rápido [aos 3 minutos], e depois tomaram decisões muito más. Devíamos ter feito melhor", lamentou.
Refira-se que o Manchester United ocupa o 12.º lugar da Premier League à 6.ª jornada, com apenas duas vitórias em seis jogos.
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso