Treinador do Manchester United lamenta erros que culminaram na pesada derrota caseira diante do Tottenham, por 3-0
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, garantiu este domingo, depois da derrota caseira diante do Tottenham, por 3-0, que não teme ser demitido do comando técnico dos red devils, e apontou o dedo aos jogadores, que considera terem cometido erros determinantes no decorrer do encontro e que acabaram por ditar o desaire. Bruno Fernandes, refira-se, foi expulso ainda na 1.ª parte.
"Tomámos a decisão de que queremos continuar todos juntos, mas sabemos que vai demorar algum tempo. Estamos todos na mesma página. A direção, o grupo, a equipa técnica, todos. Isso não é uma preocupação. Há sempre um jogo novo, um novo dia. Vamos voltar mais fortes", começou por referir o técnico holandês, antes de analisar o duelo.
Relacionadas
"Também é óbvio que temos de aprender algumas coisas enquanto equipa. É a segunda vez em quatro dias que um defesa adversário consegue passar por toda a nossa equipa sem ser travado. São coisas impossíveis no futebol profissional, erros que não podem ser cometidos. Não pode acontecer, especialmente quando falámos disso de forma tão clara. Quando sofremos um golo tão cedo, precisamos de manter a calma e seguir o plano. Os jogadores ficaram muito stressados depois de sofrerem um golo tão rápido [aos 3 minutos], e depois tomaram decisões muito más. Devíamos ter feito melhor", lamentou.
Refira-se que o Manchester United ocupa o 12.º lugar da Premier League à 6.ª jornada, com apenas duas vitórias em seis jogos.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele