Em Inglaterra garante-se que o Man. United fará estalar o chicote mesmo em caso de vitória sobre o Man. City
O destino está traçado! O Man. United vai despedir Erik ten Hag mesmo que ele conquiste esta tarde a Taça de Inglaterra frente ao Man. City em Wembley. A informação é adiantada pelo ‘The Guardian’ [corroborada por outros jornais ingleses], o qual assinala que o modesto 8.º lugar nesta edição da Premier League [pior classificação desde 1989/90] e o nível exibicional terão sido fulcrais para a decisão tomada por Jim Ratcliffe e seus aliados na INEOS. Boa parte da imprensa britânica revela até que na lista de potenciais sucessores de Ten Hag se encontram Mauricio Pochettino, Thomas Tuchel, Graham Potter, Kieran McKenna e Thomas Frank.
Contratado em julho de 2022, o treinador holandês de 54 anos também está convencido de que será despedido. Porquê? Porque ninguém da estrutura veio a público desmentir uma notícia do ‘The Sun’, aquando do triunfo nos penáltis (4-2 após o 3-3) sobre o Coventry na meia-final da FA Cup, segundo a qual ele iria pagar com o pescoço essa paupérrima exibição. Publicamente, Ten Hag continua, no entanto, a adotar um discurso prudente. "Se a final da Taça pode ser o meu último jogo à frente da equipa? Nada tenho a dizer sobre isso. Estou apenas focado em ganhar o desafio e dar continuidade ao projeto. Se estou a pensar em reforços? Claro que estou a pensar nisso, mas o meu único foco neste momento é a final da Taça. Estou aqui para ganhar troféus", vinca o técnico, cujo contrato com os red devils é válido até 30 de junho de 2025.
Relacionadas
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest