Central dos red devils sai em defesa do avançado português e considera-o "uma lenda"
Raphaël Varane, central do Manchester United, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, frisando que o internacional português "é uma lenda" e que a ideia de que os red devils são melhores sem o avançado é um "debate que só acontece fora do balneário".
"Claro que queremos fazer melhor [na próxima temporada]. O Cristiano é um grande competidor, é uma lenda. É óbvio que é muito bom jogar com ele, está sempre a ajudar a equipa. É um grande jogador e queremos os melhores na equipa", começou por referir à 'BBC Sport'.
Relacionadas
Questionado se a personalidade e o estilo de jogo de Cristiano Ronaldo são prejudiciais para o balneário dos red devils, Varane defendeu o capitão da equipa das quinas: "Valorizamos o Cristiano enquanto jogador e como pessoa. Acho que esse debate só acontece fora do balneário. Nós sabemos das qualidades dele e que ele é muito conhecido, portanto sabemos que muita gente vai falar sobre as exibições dele e da equipa", rematou.
Varane, recorde-se, atuou ao lado de CR7 no Real Madrid entre 2011 e 2018. Juntos, conquistaram quatro Ligas dos Campeões, dois campeonatos espanhóis, duas Taças do Rei, duas Supertaças e foram três vezes campeões do Mundo pelos merengues.
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS