Central dos red devils sai em defesa do avançado português e considera-o "uma lenda"
Raphaël Varane, central do Manchester United, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, frisando que o internacional português "é uma lenda" e que a ideia de que os red devils são melhores sem o avançado é um "debate que só acontece fora do balneário".
"Claro que queremos fazer melhor [na próxima temporada]. O Cristiano é um grande competidor, é uma lenda. É óbvio que é muito bom jogar com ele, está sempre a ajudar a equipa. É um grande jogador e queremos os melhores na equipa", começou por referir à 'BBC Sport'.
Relacionadas
Questionado se a personalidade e o estilo de jogo de Cristiano Ronaldo são prejudiciais para o balneário dos red devils, Varane defendeu o capitão da equipa das quinas: "Valorizamos o Cristiano enquanto jogador e como pessoa. Acho que esse debate só acontece fora do balneário. Nós sabemos das qualidades dele e que ele é muito conhecido, portanto sabemos que muita gente vai falar sobre as exibições dele e da equipa", rematou.
Varane, recorde-se, atuou ao lado de CR7 no Real Madrid entre 2011 e 2018. Juntos, conquistaram quatro Ligas dos Campeões, dois campeonatos espanhóis, duas Taças do Rei, duas Supertaças e foram três vezes campeões do Mundo pelos merengues.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos