Sérvio abriu o coração e, em conversa com Gary Neville, falou sobre vários assuntos relacionados com a sua passagem pelo Manchester United
Nemanja Vidic, antigo capitão do Manchester United, abriu o coração e falou, no podcast 'The Overlap', do seu ex-companheiro Gary Neville, sobre vários assuntos relacionados com a sua passagem por Old Trafford. Num deles, o sérvio recordou o momento em que Alex Ferguson decidiu mudar a sua abordagem com alguns jogadores depois de uma interação que teve... com Cristiano Ronaldo.
"Nunca tive uma relação de proximidade com o treinador. Claro que, se me perguntasse algo, eu respondia-lhe, mas nunca tivemos essa relação. Jogadores como o Rio [Ferdinand] ou o Fletch [Darren Fletcher] falavam mais. Não é que ele não gritasse comigo por ter medo de alguém em específico, mas acho que percebeu que, com certos jogadores, gritar não ajudava. E acho que mudou essa abordagem depois de ter gritado com o Cristiano. O Ronaldo não levou isso a bem. Talvez os jogadores britânicos o aceitassem, mas passou a ser mais cuidadoso com os estrangeiros", contou Vidic, atualmente com 43 anos.
Refira-se ainda que, também em declarações à imprensa inglesa, Vidic apontou o dedo à gestão dos red devils desde a saída do próprio Alex Ferguson, em 2013. Para o ex-defesa central, o clube foi "enganado" por jogadores gananciosos e mal aconselhado por uma liderança sem conhecimento de futebol.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United