Red devils perderam o dérbi de Manchester com o City num jogo em que Ronaldo não saiu do banco
Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, comentou o desempenho do Manchester United no dérbi com o Manchester City e e apontou o dedo às atuações de Jadon Sancho, Diogo Dalot e Antony. Os red devils perderam por 6-3 um jogo em que Cristiano Ronaldo não saiu do banco.
"Para mim o que foi inacreditável na primeira parte foi que o Manchester United defendeu muito mal nas alas", disse o técnico francês, em declarações ao canal beIN Sports. "No primeiro minuto o Dalot viu um cartão amarelo; o Sancho e o Antony não contribuíram defensivamente. Eles foram durante toda a primeira parte inundados pelos flancos, estavam sempre com problemas."
Relacionadas
E prosseguiu: "Depois, quando tinham a bola, pareciam que estavam demasiado obcecados em manter-se fieis ao plano de jogo. Queriam ir rapidamente para a frente e perdiam muitas bolas, não tinham muita posse. Só pensavam em ir para o contra-ataque."
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele