_
Os adeptos do Newcastle sonham, desde o dia em que um consórcio saudita adquiriu o clube, em voltar a competir nos lugares cimeiros da Premier League, miragem que pelo menos esta temporada parece estar... distante. É que segundo o 'The Telegraph', os donos dos magpies, embora tenham permissão para gastar 200 milhões de euros no mercado de inverno, optaram por gastar 'apenas' 60 M€.
De acordo com a mesma fonte, a nova direção não quer "tomar decisões precipitadas que possam comprometer o futuro, preferindo apostar no projeto a longo prazo, e só considerariam aumentar o investimento caso a situação na Premier League fosse muito preocupante". O Newcastle ocupa, nesta altura, o 18.º lugar do campeonato inglês, encontrando-se em zona de despromoção: soma três pontos em sete jogos, provenientes de três empates.
Recorde-se que para além de investimentos a nível de jogadores (fala-se em Sterling, Rabiot ou até Icardi), os magpies também procuram um treinador e um diretor desportivo. Steve Bruce ainda está no comando técnico da formação inglesa, mas prevê-se que irá deixar o cargo num futuro próximo. Luís Campos é uma possibilidade para o gabinete de recrutamento.
Por RecordO 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais