Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Donos do clube afirmam não querer tomar "decisões precipitadas"
Seguir Autor:
Os adeptos do Newcastle sonham, desde o dia em que um consórcio saudita adquiriu o clube, em voltar a competir nos lugares cimeiros da Premier League, miragem que pelo menos esta temporada parece estar... distante. É que segundo o 'The Telegraph', os donos dos magpies, embora tenham permissão para gastar 200 milhões de euros no mercado de inverno, optaram por gastar 'apenas' 60 M€.
De acordo com a mesma fonte, a nova direção não quer "tomar decisões precipitadas que possam comprometer o futuro, preferindo apostar no projeto a longo prazo, e só considerariam aumentar o investimento caso a situação na Premier League fosse muito preocupante". O Newcastle ocupa, nesta altura, o 18.º lugar do campeonato inglês, encontrando-se em zona de despromoção: soma três pontos em sete jogos, provenientes de três empates.
Relacionadas
Recorde-se que para além de investimentos a nível de jogadores (fala-se em Sterling, Rabiot ou até Icardi), os magpies também procuram um treinador e um diretor desportivo. Steve Bruce ainda está no comando técnico da formação inglesa, mas prevê-se que irá deixar o cargo num futuro próximo. Luís Campos é uma possibilidade para o gabinete de recrutamento.
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra