Donos do clube afirmam não querer tomar "decisões precipitadas"
Os adeptos do Newcastle sonham, desde o dia em que um consórcio saudita adquiriu o clube, em voltar a competir nos lugares cimeiros da Premier League, miragem que pelo menos esta temporada parece estar... distante. É que segundo o 'The Telegraph', os donos dos magpies, embora tenham permissão para gastar 200 milhões de euros no mercado de inverno, optaram por gastar 'apenas' 60 M€.
De acordo com a mesma fonte, a nova direção não quer "tomar decisões precipitadas que possam comprometer o futuro, preferindo apostar no projeto a longo prazo, e só considerariam aumentar o investimento caso a situação na Premier League fosse muito preocupante". O Newcastle ocupa, nesta altura, o 18.º lugar do campeonato inglês, encontrando-se em zona de despromoção: soma três pontos em sete jogos, provenientes de três empates.
Relacionadas
Recorde-se que para além de investimentos a nível de jogadores (fala-se em Sterling, Rabiot ou até Icardi), os magpies também procuram um treinador e um diretor desportivo. Steve Bruce ainda está no comando técnico da formação inglesa, mas prevê-se que irá deixar o cargo num futuro próximo. Luís Campos é uma possibilidade para o gabinete de recrutamento.
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham