Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Sky Sports' avança que foi o treinador, Eddie Howe, quem impediu o jogador - em vias de sair do clube - de se juntar ao plantel
Seguir Autor:
Alexander Isak marcou 54 golos em 86 jogos pelo Newcastle, mas poderá vir a sair do clube pela porta pequena. O avançado internacional sueco, que está a caminho de trocar os magpies pelo Liverpool - que hoje ganhou uma vaga no ataque com a saída de Darwin Núñez para o Al Hilal -, foi esta quarta-feira impedido de treinar com o plantel principal do Newcastle.
De acordo com a informação foi hoje avançada pela 'Sky Sports', terá sido o treinador da equipa, Eddie Howe, que, perante o facto de o avançado estar a forçar uma transferência para o atual campeão da Premier League, proibiu o jogador de 25 anos de participar no almoço de equipa e de treinar com o grupo, ordenando que este iniciasse a sessão individual apenas depois de os companheiros abandonarem o campo de treinos.
"É preciso ganhar o direito de treinar connosco. Representamos o Newcastle United. Os jogadores têm a responsabilidade de fazer parte de uma equipa e de um plantel. Nenhum jogador pode agir mal e esperar treinar com o grupo. É preciso agir da maneira correta", disse o técnico dos magpies, quando questionado sobre a polémica em torno do goleador da equipa.
Alexander Isak ainda tem mais três anos de contrato com o Newcastle - o atual vínculo entre o avançado e o clube inglês termina em junho de 2028 - e está neste momento avaliado em 120 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'.
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano