Magpies protagonizaram momento inédito no campeonato, tudo graças a uma alteração feita... pelo adversário
O Newcastle protagonizou, durante a goleada deste sábado frente ao Aston Villa (4-0), um momento que causou muita confusão entre os adeptos, depois de Eddie Howe, treinador dos magpies, realizar seis substituições durante o encontro, algo que é permitido na Premier League em casos... muito concretos.
O 'The Sun' explica a razão pela qual, segundo as regras da Premier League, a equipa foi autorizada a fazê-lo: na primeira parte, o Aston Villa foi obrigado a substituir o guarda-redes, Emiliano Martínez, que sofreu uma lesão na cabeça e foi rendido por Robin Olsen. Ora, se uma das equipas fizer uma alteração na sequência de uma pancada na cabeça, a outra recebe, automaticamente, permissão para fazer uma substituição extra, para além das cinco permitidas atualmente.
"Juro que o Newcastle acabou de fazer seis substituições..." ou "Como é que o Newcastle acabou de fazer seis substituições frente ao Aston Villa? A Premier League consegue dizer-nos quando é que as regras mudaram?", foram alguns dos comentários de adeptos confusos nas redes sociais, depois de Eddie Howe lançar Jacob Murphy, Matt Targett, Lascelles, Shelvey, Saint-Maximin e Chris Wood na partida.
I swear Newcastle made 6 subs?
— AFCJude (@afc_jude) October 29, 2022
Erros a mais justificam derrota. Depois do segundo golo, a goleada esteve por um fio
Marco Ferreira analisa arbitragem de Szymon Marciniak
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus