Segundo a mesma fonte, citada pela ANSA, terá sido o médio do Newcastle que se "auto-declarou" à federação inglesa
A cumprir 10 meses de suspensão por apostas desportivas ilegais em Itália, Sandro Tonali veio esta sexta-feira esclarecer a nova acusação - a federação inglesa acusa-o de 50 infrações - de que é alvo em Inglaterra.
"A investigação em curso surge depois do próprio Tonali se ter auto-declarado à FA em outubro de 2023, tal como já tinha feito junto da federação italiana", lê-se na nota redigida pelos seus representantes, deixada à agência de notícias italiana (ANSA). O futebolista de 23 anos garante ainda estar comprometido com o processo de reabilitação e decidido em resolver todas as questões com celeridade.
Relacionadas
"O jogador quer pôr termo, de forma definitiva, a um capítulo negativo e muito doloroso da sua vida e recomeçar com força no final da suspensão a que está sujeito. Continuará a cooperar com as autoridades e fará tudo o que estiver ao seu alcance para que este processo fique resolvido o mais rápido possível", conclui. Recorde-se que a suspensão de 10 meses a Tonali terminaria no final de agosto. O novo processo em Inglaterra pode, contudo, agravar o tempo de castigo.
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam