Representantes de Tonali esclarecem novas acusações: «Quer pôr termo a um capítulo muito doloroso da sua vida»

Segundo a mesma fonte, citada pela ANSA, terá sido o médio do Newcastle que se "auto-declarou" à federação inglesa

• Foto: Action Images

A cumprir 10 meses de suspensão por apostas desportivas ilegais em Itália, Sandro Tonali veio esta sexta-feira esclarecer a nova acusação - a federação inglesa acusa-o de 50 infrações -  de que é alvo em Inglaterra.

"A investigação em curso surge depois do próprio Tonali se ter auto-declarado à FA em outubro de 2023, tal como já tinha feito junto da federação italiana", lê-se na nota redigida pelos seus representantes, deixada à agência de notícias italiana (ANSA). O futebolista de 23 anos garante ainda estar comprometido com o processo de reabilitação e decidido em resolver todas as questões com celeridade.

"O jogador quer pôr termo, de forma definitiva, a um capítulo negativo e muito doloroso da sua vida e recomeçar com força no final da suspensão a que está sujeito. Continuará a cooperar com as autoridades e fará tudo o que estiver ao seu alcance para que este processo fique resolvido o mais rápido possível", conclui. Recorde-se que a suspensão de 10 meses a Tonali terminaria no final de agosto. O novo processo em Inglaterra pode, contudo, agravar o tempo de castigo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Newcastle
Notícias
Notícias Mais Vistas