Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clubes da Premier League votaram contra a proibição temporária de empréstimos entre clubes com os mesmos proprietários
Seguir Autor:
Rúben Neves, um dos jogadores que mais tem sido associado ao Newcastle para o mercado de transferências de inverno, poderá finalmente sonhar com o regresso à Premier League. Tudo porque esta terça-feira os clubes ingleses reuniram-se e votaram contra a proibição temporária de empréstimos entre clubes com os mesmos proprietários.
O internacional português, que atualmente representa os sauditas do Al Hilal, depois de se ter transferido do Wolverhampton para o emblema de Riade a troco de 55 milhões de euros, é o jogador preferido do treinador Eddie Howe para ocupar a vaga deixada no plantel dos magpies devido à suspensão de Sandro Tonali, recentemente acusado de estar envolvido num esquema de apostas ilegais.
Relacionadas
A possível proibição de empréstimos de jogadores entre clubes que têm o(s) mesmo(s) dono(s) foi um tema que fez recentemente correr muita tinta em Inglaterra, sobretudo devido ao facto de o Newcastle ser um dos clubes com mais vantagens neste particular, uma vez que os magpies são, a par do Al Hilal, um dos clubes detidos pelo Fundo Público de Investimento Saudita, o que facilitaria (e poderá mesmo facilitar) a transferência de jogadores entre os dois clubes.
Esta decisão, que não foi unanime, abre assim portas ao regresso do internacional português a um campeonato que bem conhece. Durante cinco temporadas (entre 2017 e 2022), Rúben Neves esteve ao serviço do Wolverhampton, clube pelo qual disputou um total de 253 jogos e marcou 30 golos.
Londrinos perdem a oportunidade de se aproximarem do pódio
Chelsea, Tottenham, Man. City, Liverpool, Newcastle e Arsenal com futuro na prova milionária em risco; blues, spurs e citizens precisam... de um 'milagre'
Lateral do Newcastle é representado pelo agente de… Arteta
Newcastle quer receber entre 90 e 100 milhões pelo jogador
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual