Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clubes da Premier League votaram contra a proibição temporária de empréstimos entre clubes com os mesmos proprietários
Seguir Autor:
Rúben Neves, um dos jogadores que mais tem sido associado ao Newcastle para o mercado de transferências de inverno, poderá finalmente sonhar com o regresso à Premier League. Tudo porque esta terça-feira os clubes ingleses reuniram-se e votaram contra a proibição temporária de empréstimos entre clubes com os mesmos proprietários.
O internacional português, que atualmente representa os sauditas do Al Hilal, depois de se ter transferido do Wolverhampton para o emblema de Riade a troco de 55 milhões de euros, é o jogador preferido do treinador Eddie Howe para ocupar a vaga deixada no plantel dos magpies devido à suspensão de Sandro Tonali, recentemente acusado de estar envolvido num esquema de apostas ilegais.
Relacionadas
A possível proibição de empréstimos de jogadores entre clubes que têm o(s) mesmo(s) dono(s) foi um tema que fez recentemente correr muita tinta em Inglaterra, sobretudo devido ao facto de o Newcastle ser um dos clubes com mais vantagens neste particular, uma vez que os magpies são, a par do Al Hilal, um dos clubes detidos pelo Fundo Público de Investimento Saudita, o que facilitaria (e poderá mesmo facilitar) a transferência de jogadores entre os dois clubes.
Esta decisão, que não foi unanime, abre assim portas ao regresso do internacional português a um campeonato que bem conhece. Durante cinco temporadas (entre 2017 e 2022), Rúben Neves esteve ao serviço do Wolverhampton, clube pelo qual disputou um total de 253 jogos e marcou 30 golos.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Citizens ganharam em casa dos magpies e deixaram assunto bem encaminhado
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final