Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Daily Mail' dá conta de que Jamaal Lascelles e Isaac Hayden discutiram após a derrota com o Tottenham
Seguir Autor:
A atual situação desportiva do Newcastle não é famosa e a aquisição do clube por parte de um consorcio saudita não melhorou o momento, pelo menos por agora. Esta época, os magpies ainda não venceram qualquer jogo na Premier League (soma três empates e cinco derrotas na prova) e o treinador Steve Bruce parece estar por 'um fio'.
Os jogadores também não estão naturalmente contentes com o momento da equipa e, de acordo com o 'Daily Mail', os ânimos exaltaram-se no balneário do St. James Park depois da derrota caseira (2-3) com o Tottenham no domingo. A mesma fonte dá conta de que Jamaal Lascelles, capitão de equipa, e Isaac Hayden tiveram de ser separados pelos companheiros após discutirem no final da partida.
Relacionadas
A juntar a toda a situação, segundo o 'Sportsmail', alguns jogadores já demonstraram o seu descontentamento para com as táticas levadas a cabo por Steve Bruce, as quais dizem não estar a beneficiar a equipa.
O que parece certo é que Yasir al-Rumayya já olha para sucessores para Bruce à frente da equipa, numa lista que conta com um português. Quem quer que seja o escolhido sabe que não terá tarefa fácil e encontrará o clube em zona de despromoção, com apenas três pontos e com uns impressionantes 19 golos sofridos em oito jogos na Premier League.
O 18.º classificado coloca um ponto final na sequência de quatro vitórias dos Red Devils. Golo de Sesko surgiu só nos descontos
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport