Antigo avançado mostra-se solidário com o sueco, que continua de costas voltadas com o Newcastle por querer transferir-se para o Liverpool
O braço de ferro entre Alexander Isak e o Newcastle parece não ter fim e, entretanto, são várias as figuras do futebol que se continuam a manifestar, ora em defesa do dianteiro, ora em defesa do clube. Desta feita foi a vez do antigo avançado Troy Deeney, que se mostrou solidário com o sueco e até lhe deixou uma sugestão que... poderia piorar ainda mais a situação.
"Uma vez, o meu empresário disse-me em privado: 'Vais ter de arranjar confusão. Vais voltar aos treinos, correr como se estivesse tudo normal e, assim que trouxerem as bolas, vais ter de arruinar as sessões. Chutar a bola sempre para longe... Mas, o mais importante de tudo, é não dizeres a ninguém aquilo que se está a passar do lado de fora'. Foi muito difícil, até porque ia para casa com aquele sentimento de culpa. Estar assim no treino sem razão aparente e 'queimar' pessoas das quais gostamos não é bom. Mas o Isak tem de se lembrar que está a fazer as coisas para o seu próprio bem. Seria uma transferência que mudaria a sua carreira", explicou Deeney, lembrando o interesse do Liverpool em Isak.
Recorde-se que o treinador do Newcastle, Eddie Howe, assumiu recentemente que estava farto de toda a polémica a envolver Isak e garantiu que gostaria de voltar a contar com o avançado, que na temporada passada brilhou com 27 golos e seis assistências em 42 jogos.
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua