Ainda não fez um mês desde que chegou ao City Ground e parece estar já na porta de saída. Ange Postecoglou, o treinador que sucedeu a Nuno Espírito Santo no comando técnico do Nottingham Forest, não ganhou qualquer um dos seis jogos que realizou na liderança da equipa e o 'Daily Mail' garante que o australiano poderá deixar o clube se no próximo domingo não bater o Newcastle fora de portas.
A derrota de ontem na Liga Europa, diante do Midtjylland, foi mais uma gota para um copo que parece estar prestes a transbordar. Nas bancadas os adeptos gritaram "vais ser despedido de manhã" e entoaram o nome de Nuno Espírito Santo, que foi deixou o clube a 9 de setembro e entretanto já assinou pelo West Ham.
Evangelos Marinakis, irascível dono, estava nas bancadas, viu, ouviu tudo e vai decidir no fim de semana o rumo a dar à equipa.
Recorde-se que o Nottingham de Postecoglou perdeu com o Arsenal no Emirates (3-0) e com o Swansea na Taça da Liga inglesa (3-2). Depois empatou com o Burnley (1-1) na Premier League e com o Betis (2-2) na Liga Europa. Cedeu em casa com o Sunderland (1-0) e com o Midtjylland ontem (3-2), na prova europeia.
Ange Postecoglou não ganha e já ouviu os adeptos gritarem pelo treinador português
Ingleses vão defrontar FC Porto e Sp. Braga
Ex-Sporting marca o 2.º golo na vitória por 3-0
Guarda-redes e extremo jogaram juntos no Leixões em 2020/21
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás